Quem é o convidado deste episódio:
Adora gerir projectos diferentes e ensinar e é assumidamente workaholic.
É Marketing Coordinator do Hilton Vilamoura, Sócia-gerente do My’Kai Poké Bowls Faro e Docente do Módulo de Google Ads na Pós-Graduação de Marketing Digital da Universidade do Algarve.
A Lorena Souza foi a 33º convidada do Para Lá do Marketing.
Ouve o episódio para saberes mais sobre:
O percurso profissional da Lorena, a sua visão do impacte do marketing digital e das redes sociais no Turismo e do's and dont's que as empresas do sector devem ter em conta.
Sobre a autora
Head of Growth da Social Ninjas e Fundadora do projeto e blog Community Manager Portugal.
Ao terminar a licenciatura em Turismo na Universidade de Aveiro, decidiu ir para Inglaterra onde estagiou na Alphagraphics Wolverhampton, na área de marketing e vendas.
De volta a Portugal, ingressou no mestrado em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. No verão do primeiro ano, ingressou na Ubiwhere onde trabalhou 3 anos como Gestora de Marketing e Comunicação da Ubiwhere a liderar uma equipa de 5 membros.
Enquanto trabalhava na Ubiwhere, foi desafiada pelos fundadores a lançar a Oakreative, uma agência de marketing digital, a qual liderou durante 1 ano e meio. Passou ainda pela agência Brandtellers Studio como Head of Social & Digital Advertising.
No seu portfólio conta com marcas como Texas Instruments, Saint-Gobain Portugal, American Tourister Portugal, Serrata, Arcádia, Flama, Cavalinho, Porcelanas Costa Verde, Andreia Professional, ARCH Valadares e Prio Energy.
A Helena é ainda autora do Videocast “Para Lá do Marketing” e participante regular do mini podcast “Podia Ser um Post” promovido pela Social Ninjas.
Conta também com uma pós-graduação em Analítica Web da IEBS e com 10 anos de experiência nas áreas de formação e docência nas áreas de social media e community management.
Sabe mais sobre mim no meu website e segue-me também no Instagram e LinkedIn.
---
Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/para-la-do-marketing/message
This is a public episode. If you would like to discuss this with other subscribers or get access to bonus episodes, visit helenaipdias.substack.com
Para Lá do Marketing
No Para Lá do Marketing, começamos com lives quinzenais no Instagram, explorando tanto o lado profissional quanto o pessoal dos nossos convidados.
Agora, na nossa segunda temporada com episódios mensais, mergulhamos nas estratégias de redes sociais das marcas e nas histórias das pessoas que as conduzem. Cada conversa revela táticas, insights e experiências pessoais que moldam o sucesso digital das empresas.
O que começou como um desafio pessoal, transformou-se numa plataforma essencial para compreender o universo do marketing e das redes sociais.
No Para Lá do Marketing, começamos com lives quinzenais no Instagram, explorando tanto o lado profissional quanto o pessoal dos nossos convidados.
Agora, na nossa segunda temporada com episódios mensais, mergulhamos nas estratégias de redes sociais das marcas e nas histórias das pessoas que as conduzem. Cada conversa revela táticas, insights e experiências pessoais que moldam o sucesso digital das empresas.
O que começou como um desafio pessoal, transformou-se numa plataforma essencial para compreender o universo do marketing e das redes sociais.Ouvir em
App Substack
Spotify
RSS Feed
Episódios Recentes











