Marketing em Escala
Para Lá do Marketing
Para Lá do Marketing com o Rodrigo Moura
0:00
-47:10

Para Lá do Marketing com o Rodrigo Moura

Quem é o convidado deste episódio:

É um entusiasta que vive para transformar paixões solitárias em objetivos coletivos.

Tem como foco desenvolver projetos que fascinam em cada detalhe, seja no visual, na estratégia comercial ou na riqueza conceitual.

Comprometido em inovar, procura sempre que os projetos que lidera sejam alimentados por ideias transformadoras.

É o autor do eBook 'Segredos do Sucesso nas Mídias Sociais' e a mente por trás do livro 'Todo mundo pode ser cientista de dados'.

O Rodrigo Moura foi o 43º convidado do Para Lá do Marketing.

Ouve o episódio para saberes mais sobre:

  • O que é IA generativa e como pode ser aplicada no marketing

  • Quais são os principais desafios da IA generativa para o marketing

  • Como é que as empresas podem começar a utilizar a IA generativa no seu marketing

  • Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a criar conteúdo mais personalizado e relevante para os seus clientes?

  • Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a segmentar os seus clientes de forma mais eficaz?

  • Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a automatizar as suas campanhas de marketing?

  • Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a medir o sucesso das suas campanhas de marketing?

Sobre a autora:

Fundadora da Social Ninjas e do projeto e blog Community Manager Portugal.

Ao terminar a licenciatura em Turismo na Universidade de Aveiro, decidiu ir para Inglaterra onde estagiou na Alphagraphics Wolverhampton, na área de marketing e vendas.

De volta a Portugal, ingressou no mestrado em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. No verão do primeiro ano, ingressou na Ubiwhere onde trabalhou 3 anos como Gestora de Marketing e Comunicação da Ubiwhere a liderar uma equipa de 5 membros.

Enquanto trabalhava na Ubiwhere, foi desafiada pelos fundadores a lançar a Oakreative, uma agência de marketing digital, a qual liderou durante 1 ano e meio. Passou ainda pela agência Brandtellers Studio como Head of Social & Digital Advertising.

No seu portfólio conta com marcas como Texas Instruments, Saint-Gobain Portugal, Euromaster Portugal, Assa Abloy, American Tourister Portugal, Serrata, Arcádia, Flama, Cavalinho, Porcelanas Costa Verde, Andreia Professional, ARCH Valadares e Prio Energy.

A Helena é ainda autora do Videocast “Para Lá do Marketing” e participante regular do mini podcast “Podia Ser um Post” promovido pela Social Ninjas.

Conta também com uma pós-graduação em Analítica Web da IEBS e com 10 anos de experiência nas áreas de formação e docência nas áreas de social media e community management.

Sabe mais sobre a autoria no website e segue também no InstagramLinkedIn.



---

Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/para-la-do-marketing/message

This is a public episode. If you would like to discuss this with other subscribers or get access to bonus episodes, visit helenaipdias.substack.com

Discussão sobre este episódio

Avatar de User

Pronto para mais?